topbella

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Esmalte da semana: Renda + Gabi

Oi Meninas, tudo bem? Desculpe a demora... eu estou muito sem tempo... O esmalte dessa semana é o Renda da Risqué com o Gabi (da Q tock kkkkk...) .Apesar de ser de uma marca com uma qualidade  baixa, eu achei a cor linda!!! É um verde com uns brilhos, nossa... LINDO!   Eu passei uma camada do renda e duas do gabi.  Mas no dia seguinte, ele encheu de bolinhas. :(Vamos ver como ficou?

Hi Girls, okay? Sorry for the delay ... I'm really out of time ... The enamel of this week is theIncome Risqué with Gabi (at Q tock ... kkkkk). Despite being a brand with a low quality, I found a gorgeous color! It's a green one glows, our ... BEAUTIFUL! I spent a layer ofincome and two of the cabinet. But the next day, gave a lot of balls. : (Let's see how it looks?



E aí, meninas, o que acharam?
Beijinhos pra vcs!!!

What did you think?
kisses...



9 comentários:

♥ Gleice ♥ disse...

Ameei !
FicOu muuitO fOfO !
Me diz, O que nãO fica liindO nas Suas Unhas, Marina ? !
Parabéns pelO BlOg !
Está ShOw ! :)
BeeijOs, Amiga ! ♥

Suely disse...

Eu também gostei muito dessa cor bem clarinha.
Os brilhinhos tb deram um toque a mais. Beijos!

elly disse...

Lindo d+!
ótimo dia flor
venha escolher seu presente de natal ok
espero vc!
bjinhos
www.coisasdeladdy.com

Antonia disse...

Do you think that Risqué has low quality? Well, it could be better I'm sure because some time ago it wasn't this way but along the latest releases I think that, unfortunately, the quality is a little bit low... anyway, the color is beautiful.
Bjs e até mais =D
* Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
* A Face Obscura
afaceobscura.blogspot.com
* Endeavour 11
endeavour11.blogspot.com

Antonia disse...

Hi, I'm here again... waiting for your next post!
Tenha um excelente 2012, muita luz e alegrias!
E junte-se ao grupo Nail Polish Lovers, no Facebook!
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Mariana disse...

Mariiina!
Seu blog mudou, ta lindão! Fazia tempo q não passava aqui ^^

mudei meu blog, da uma conferida:
Básicas & Bonitas

bjinhos

Esmaltes da Cah disse...

que fofura flor, adoreiiiii, bem delicado e fofo.
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

tuka sampaio disse...

Que lindo, amei!
Ah, tá rolando sorteio lá no blog, confira!
http://www.theladiesdiamond.com/2012/02/sorteio-relampago-linda-pulseira.html
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Portal Pattys disse...

Amei, ficou uma graça essa cor.
Um ótimo final de semana!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo