topbella

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Experimente: Simulador de Cores - Colorama

Oi meninas, tudo bem? Bom, hoje vim trazer pra vcs um site da colorama com um aplicativo suuuper legal. Lá vc escolhe se vc quer a opção misturar as cores ou o simulador de cores. Vc clica no simulador. Tem uma mão, que simula a sua. Veja:














Nos tons de pele, vc pode ir clareando ou escurecendo a pele da mão, tentando deixar o máximo possível parecida com a sua. Aí vão ter as cores de esmaltes que vc pode clicar e eles vão aparecer nas unhas. E o simulador mostra a opinião das pessoas que já vieram e deixaram no site.
Eu achei muito legal, vc pode olhar como fica na suas unhas, pois tem esmaltes que às vezes a gente compra e acha lindo no vidro, mas quando passa nas unhas fica bem diferente.
Então, espero que gostem o site é esse:

http://www.coloramaesmaltes.com.br/experimente/



Beijos pra vcs!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo