topbella

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Esmalte da semana: Brisas - Impala + base fosca Big Universo

Oi meninas, tudo bem com vcs? Bom, o esmalte dessa semana é o Brisas, da Impala. Só que eu passei uma base fosca da Big Universo (Matt Plus).  Ficou interessante. Eu comprei essa base já tem um tempinho. Eu uso ela pouco, pois não é todo esmalte que fica legal fosco.

















Eu passei duas camadas do brisas e uma camada da base fosca. Eu prefiro comprar a base fosca e passar por cima da cor, pois eu acho que um esmalte que já vem fosco, fica grosso mais rápido. Pela própria consistência dele de ''secar'' ou seja, ''ficar fosco'' mais rápido.

















Não é todo mundo que gosta de esmalte fosco, mas pra quem gosta, vai uma sugestão!
Beijos pra vcs!

1 comentários:

Leticia disse...

o primeiro comentario eh meu....
nossa amei mas eu nao gosto de esmaltes foscos mas esse ficou lindo...
depois eu quero que vc passe ne min ta?
amei mari vc esta de parabens com esse blog...
bjao...

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo