topbella

domingo, 9 de janeiro de 2011

Esmalte da semana: Leblon - Dote

Oi Meninas, tudo bem com vcs? Bom, hoje vim postar o esmalte dessa semana. Desculpe por ter demorado a colocar esse post... eu estava na casa da minha tia. Bom,  hoje eu vim trazer pra vcs o Leblon, da Dote. O esmalte é lindo. É como se fosse um marrom com dourado. Ele é um marrom avermelhado com microbrilhos dourados. LINDO!!! Olhem só:

















Eu passei duas camadas desse esmalte. Ele fica lindo na unha. Espero que tenham gostado.
Beijos!!!

2 comentários:

Leticia disse...

amei esta cor muito linda deixa a unha poderosa nao eh mesmo?
mas tem que pensar duas vezes antes de passar pra depois ano ter o sufoco de limpar pois todo esmalte escuro mancha....
mas enfim eu amei esta cor

Suely disse...

Nossa Marina! Que cor Poderosa! Amei. As suas unhas estão de fazer inveja. Eu sempre uso as minhas bem aparadas, fico morrendo de vontade de ter unhas grandes acho muito bonito e especialmente quando estão tão bem cuidadas como as suas. Beijos!

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo