topbella

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Linha Gloss - Impala + Esmalte da semana

Oi meninas, tudo bem com vcs? Essa semana vim trazer para vcs uma linha
L-I-N-D-A da Impala. É a linha gloss. São na verdade duas coleções, perfeitas!!!! olhem só:

(Valentina, Julieta, Penélope, Barbarella, Frida e Cleópatra)


(Atena, Afrodite, Hera e Nyx)


Agora essa é a outra, a que realça mais o efeito gloss dos esmaltes:
(Ivete,  Pin Up, Gal, Eliza, Marisa, Cool, Starlet, Gossip, Hot e Cláudia)
Eu achei as cores lindaasss!!! Um que eu estou doida para comprar, é o cleópatra, da 1ª coleção. Ele é lindoooo!!! Para fazer uma homenagem a ele....

Fófis né?  Ai ai... CATS!!! kkk..

Bom, agora, vamos ao esmalte dessa semana, que também é dessa coleção gloss da impala. Escolhi  o Afrodite, um rosa bem suave e cremoso e com pequenos microbrilhos. Muito delicado

O que acharam? Bom, meninas, então está aí o esmalte dessa semana e a linha da Impala. Beijos pra todas vcs!!!



4 comentários:

Suely disse...

Nossa! Marina, estou amando os seus Posts! Sempre quentíssimos com o que há de mais fashion!Ameeiiii a foto com o gatinho Siamês, sabe que é meu ponto fraco, os felinos. O afrodite é um dos meus preferidos, linda a cor. Beijinhos Carinhosos. Miauu...Miauu...

jacques disse...

REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!!


Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona.

Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência.

O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deficientes na França.


O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma

Leticia disse...

Amiga ameio é perfectiu ainda eu gosto de esmaltes de brilhos assim igual esses da coleçao da impala mas eu gosto mais de cores florescentes.
Bom Marina continue postando sempre esses esmaltes lindas.
BJS!!!

♥ Gℓєιcє ♥ disse...

Ameei a cOr ! Linda, fOfa e meiga ! Os BrilhinhOs sãO 'Um Charme' ! Parabéns pelO BlOg, Marina ! Está Excelente, Amiga ! Meega BeijO !

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo