topbella

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Esmalte da semana: Francesinha com detalhes

Oi pessoas, tudo bem? Essa semana me deu uma vontade de fazer uma francesinha.... Ela é tão antiga né? Mas nunca sai de moda. Eu fiz ela mais grossa dessa vez. Todas nós queremos fazer uma francesinha perfeita, sem imperfeições, não é verdade?

Eu usei um método muito interessante de fazer e que funciona.  Ao invés de pegar o branco puríssimo e passar à mão, eu peguei um pedaço de durex, coloquei na unha e, deixando de fora a ponta que eu quero pintar com o esmalte. Aí vc pode modelar de acordo com o formato que é a sua unha. Depois de ter pintado a ponta da unha que vc deixou em branco vc tira o durex imediatamente para não dar tempo de secar e estragar. Aí vc vai fazendo isso em todas as unhas, até terminar. Depois é só passar o renda. Olha como ficou:


















Para se chegar nesse tom, eu passei 2 camadas finas do renda. E para dar um toque especial no final, eu peguei aquele esmalte da impala o Starlet (prata) e passei na ponta do palitinho de laranjeira e fiz essas 3 pintinhas. Não ficou fofo?
Bom, meninas, esse é o esmalte da semana.
O que acharam?
Beijos pra todas vcs!

3 comentários:

♥ Gleice ♥ disse...

Ameei ! FicOu PERFECT, Amiga ! Eu A-dO-rO Francesinha ! Essa dica dO duréx fOi excelente ! ComO SEMPRE Seu BlOg está um ShOw, Marina ! AmO, AmO, AmO te seguir ! BjOs de Saudades ! ♥

Suely disse...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! Eu sou suspeita em falar de francesinha. Pois uso uma semana sim e a outra também! rsrsrs.... Pena não ter uma unha tão bonita quanto a sua. Ah... um dia eu chego lá! rsrs... Beijos!!!

Leticia disse...

AH Q FOFS!!
Amei Marina ficou muito linda mas parece dificio de fazer nao é mesmo?
Quando a minha unha crescer q vai ser um sacrificio vc vai fazer na minha unha neh?
Um beijo Marina nao deixe de nos ostrar as esmaltes da semana ok?
bjs!!!!

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo