topbella

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Esmalte da semana: Paixão - Ana Hickman

OI Pessoas, tudo bem com vcs? Hoje vim trazer um esmalte L-I-N-D-O que passei. É o Paixão, da Ana Hickman. Eu gostei muito da cor dele. O esmalte é bem facil de passar. O ruim é a hora de limpar... Sempre neh? rsrss... limpar é sempre terrivel, ainda mais eu, que passo o esmalte nas minhas unhas. Olhem como ficou:


















Para se chegar nessa cor, eu passei duas camadas do esmalte. Sem super brilho. E mesmo assim ficou com um brilho bem marcante. Ele é um vermelho sintilante que, do mesmo tempo que ele é aberto, ele é fechado. Fica lindo para ocasiões especiais. Mas depende muito da roupa. Bom, meninas, beijos pra vcs e bom final de semana!!!

3 comentários:

Gleice disse...

Uaauu...Que LuxO de esmalte!! E que BrilhO...!! Ameei a cOr, Marina!! Ela parece um pOucO cOm O Maçã dO AmOr da Risqué, néh!??! Ahh, Amiga, gOstaria muuitO de saber quantO à durabilidade desse esmalte?!!? Obrigada!! BjãOO!!

Marina Luiza (Flutemari) disse...

Oi Minha amiga Gleice! Tudo bem? Aqui, respondendo o seu comentário sobre a durabilidade desse esmalte vai aí:
O esmalte dura bastante! No 3º dia depois de vc ter feito as unhas, o esmalte ainda está intacto, perfeito. Ele tem uma qualidade ótima! Só que, para isso acontecer, vc tem que fazer as unhas de tarde ou de manhã, pq se vc fizer de noite, ele pode amassar na hora de dormir e ficar aquelas imperfeições. Ok? Beijos, saudades...

Gleice disse...

Olá, Marina, Minha Amiga ! MuuitO Obrigada pelO retOrnO ! EntãO esse esmalte além de LindO tem uma ÓTIMA durabilidade, hein ?! Ameei e, já estOu lOuca para experimentá-lO ! Rsrs ... Ahh, e Obrigada pela excelente dica ! Um Big BjO, Amiga ! Saudades tbm ...

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo