topbella

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Porque, algumas vezes, o esmalte descasca um dia após a aplicação?

Oi pessoas, tudo bem? Hoje vou esclarecer uma dúvida que nós, meninas, às vezes temos quando vamos fazer as nossas unhas:

- Porque, algumas vezes, o esmalte descasca um dia
após a aplicação?

Geralmente a pouca durabilidade do esmalte é devido aos resíduos de produtos anteriores ou umidade nas
unhas. O ideal é aplicar, antes de passar o esmalte, a base e remover o excesso de esmalte da ponta das
unhas.

Beijos pra vcs....
 

1 comentários:

G.A. disse...

Olá, Marina!! ADOOROO essas suas Dicas Esmálticas, pOis elas tem me ajudadO MuuitO!! Continue pOstandO-as sempre, táh?!?! BjãOO, Amiga!!

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo