topbella

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cuidado! Acetona em excesso enfraquece as unhas!

Oi, meninas, tudo bem?  Vim trazer para vocês nesse post, uma dica para deixar as unhas mais saudáveis. Muitas vezes, nós, fazemos as unhas excessivamente, sem deixar uma prazo de mais ou menos uma semana. Isso gera o enfraquecimento das unhas. A acetona contém substâncias que, se forem passadas com excesso, enfraquece as unhas. Muitas pessoas acham que se deixar as unhas sem esmalte elas quebram. Não é verdade, elas quebram, porque estão fracas. O recomendável para acabar com esse problema é:

Não abusar das trocas de esmalte

  Remover o esmalte e passar um creme hidratante (aquele de passar no corpo) na superfície da unha. Fazendo isso, você estará fazendo uma hidratação nas unhas. Depois de ter passado o creme, deixe no prazo de 24 horas, ou seja, passe um dia antes de fazer as unhas.

 Tirar as cutículas suavemente, sem movimentos bruscos, para não enfraquecer suas unhas.

Pronto, gente, aí vai mais uma dica para vcs!!
Beijos, Beijos!

5 comentários:

Suely disse...

Gostei da dica do creme hidratante. Eu tenho costume de passar após o banho no corpo todo,
mas agora vou dar uma atenção especial para as unhas. Valeu muito todas as dicas! Beijinhos.

**Cacau** disse...

Muito boa as dicas, eu geralmente tiro o esmalte e ja passo o outro logo em seguida... agora vou dar um espaco e passar o creme. Bjs

Unknown disse...

Gostei da dica do creme... não sabia disso. Eu tirava o esmalte um dia antes de fazê-la mas nunca hidratava. Vou começar a fazer isso.

G.A. disse...

Nossaa...Ameei as Dicas, Marina!! Realmente, a gente remOve O esmalte e nem se lembra de passar um creme hidratante nas unhas...Suas DICAS ESMÁLTICAS me ajudaram bastaante, Amiga!! Seguirei TODAS ELAS!! Meega BjOO!!

Leticia disse...

nossa eu nao sabia disso eu passava acetona com ecesso.Mais obrigada por avisar.
Viu mais um motivo para eu seguir o seu bloog

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo