topbella

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Linha Ana Hickman: Dance comigo e tentação






Oi Pessoas, tudo bem? Essa semana vim trazer para vocês as novas coleções da Ana Hickman:
Dance comigo e tentação. Achei as cores lindas:


As cores da linha dance comigo são mais intensas, mais fortes. Já as da linha tentação, são cores mais brandas, mais suaves. 

TENTAÇÃO:



















Logo logo, quando comprar um esmalte dessa linha, venho aqui correndo postar pra vcs! ok?
O que vcs acharam dessa nova coleção?
Beijos, beijos.

1 comentários:

G.A. disse...

Nossaa...Que cOleçãO Mais Liinda!! As cOres sãO bem ''Alegres''!! AdOrei cOnhecer as Novas ColeçOes da Ana Hickman!! Já estOu Mega AnsiOsa para vê-las em suas belas unhas, Amiga!! BeijinhOs!!

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo