topbella

sábado, 21 de agosto de 2010

Esmalte da semana: Fendi Queimado - Impala








Oi Pessoas! Tudo bem? Essa semana passei um esmalte mais escuro, a cor dele é linda, é o Fendi Queimado da Impala. Daquela coleção Matte.
 


Apesar dele ser fechado, eu amei a cor. Para se chegar nesse tom, passei duas camadas do esmalte. E atenção: sem base, pq senão ele dá um efeito craquelado (rachado) e não fica bonito.  



















Esses desenhos que vcs estão vendo na unha, ou seja, essas borboletinhas, são desenhos de um kit americano. O Konad Nail Art.



















Ele é um kit que vem com os esmaltes especiais de secagem rápida, um carimbo de silicone, plaquinhas com os desenhos e uma espátula. Aí vc escolhe que desenho quer colocar na unha (o que é o mais difícil, pois são tantos! E todos lindos!!!), depois vc passa o esmalte em cima do desenho, passa a espátula para tirar o excesso e depois pega o carimbo de silicone, passa em cima do desenho e depois passa p/ a unha. Fica perfeito, só que tem que ser rápido, pq senão o esmalte seca.

Bom, eu amei o resultado. E vcs?
Beijos, Beijos.

2 comentários:

Gleice disse...

Marina, eu ameei O Fendi QueimadO da Impala!! Essa cOleçãO Matte é um ArrasO!! Suas unhas ficaram MaravilhOsas, pOis além dessa cOr ser SUPER linda,vc ainda as decOrOu com essas delicadas e charmOsas bOrbOletinhas!! Ficaram Perfect!! Ameei!! Parabéns, Amiga, seu BlOg está a cada semana mais LINDO!! BjOs!!

Suely disse...

Ah Marina! Vou vir sempre dar uma olhadinha e pegar as dicas. Ficaram lindas suas unhas! Super fashion! Arrasou como sempre!
Beijos cheios de carinho!

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo