topbella

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Coleção Penélope Charmosa - Risqué


Oi pessoas! Tudo bem? A Risqué lançou uma linha muito fofa, a linha Penélope Charmosa.  Eu achei as cores um mimo. Super fofas!

São 8 cores diferentes:

Renda charmosa - Ultra gloss, é uma rendinha mesmo, com um toque de rosa com brilhos.

Momento penélope - Ultra cremoso, um tom lindo de pink.

Penélope charmosa - Ultra cremoso, é um pink fofo, sem ser muito ''chegay''

Atitude pink - Ultra cremoso, com um toque de vermelho, fica bonito com 2 ou 3 camadas.

Pink vigarista - também é um rosa com toque de vermelho, um pouco mais claro que o atitude pink.

Armadilha rosa - Ultra cremoso, não é um pink, é um roxo com um toque de rosa. Lindo Também.

Charminho lilás - Ultra cremoso, a cor parece um pouco com o Záz da Impala. Muito fofa, como diz mesmo o nome, um charminho.

Apuro Violeta - Metálico, roxinho mais escuro com um leve toque metálico.

 

Todas essas cores ficam ótimas com 2 ou 3 camadas, dependendo da cor. Bom, eu amei as cores, achei super fofas (de novo rs)!!!

Quais vcs gostaram mais?

Beijos pra todas vcs!!!




2 comentários:

Gleice disse...

A Linha PenélOpe CharmOsa é MEGA LINDA!! Todas as cOres sãO MuuitO FOFAS, mesmO!! Mas, a que eu mais gOstei é ''MOMENTO PENÉLOPE''!! Ameei O Tom de Rosa!! É um ''Rosa Barbie'', LindO, LindO!! BjãOO, Amiga!!

Anônimo disse...

Genteeee
eh esmalte e rosa!!!
la se vai meu dinheiro!!!
shaushaushau

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo