topbella

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Esmalte da semana: Unhas para o Natal

Oi meninas, tudo bem? Como o Natal já é essa semana, eu caprichei nas minhas unhas. Fiz um detalhe bem diferente e que ficou legal.  Vou usá-las no Natal. Olhem só como ficou:


Eu passei o Leblon, da Dote pra fazer essa listra diagonal no meio. Depois em uma metade passei o Renda, da Risqué, e na outra metade, o Branco Puríssimo, também da Risqué. Ficou diferente. Eu achei bem moderno. Bom, o que acharam? Aprovam? rsrsrs...
Beijos pra vcs e um Feliz Natal seguido de um próspero Ano Novo!




4 comentários:

Suely disse...

Que Lindoooo!!! Amei Marina! Que post natalino maravilhoso. Ficou Show a suas unhas! Nossa deve ter dado muito trabalho para fazer. Aproveito para deixar aqui registrado o meu desejo de um Natal cheio de coisas boas com a certeza que Deus tem muitas Bençãos Especiais para a sua Vida. Um grande beijo da Mammy que te ama de montão!!!

Leticia disse...

que lindo e ao mesmo tempo fofs amei .....
Ah quem dera se eu conseguise fazer a minha unha como vc faz a sua neh....
nossa seria otimo mas eu nao consigo fazer a minha unha mas vc faz pra min neh....
Bom desta vez vc ABUSOU DA CRIATIVIDADE ..................rsrsrsrs.....................
Bom Marina eu amei
fitou perfectil!!!!
BJS!!!!!

Cris disse...

Esse eu conferi de perto e ficou um arraso! adorei o efeito marina! ficaram lindas!!!!
Super beijo!

♥ Gleice ♥ disse...

ArrasOu, Amiiga ! Quaanta Criatividade ! Ameei ! Suas unhas ficaram MaravilhOsas ! Meega BeijO ! ♥

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo